Saturday, October 15, 2011

O anti-trunfo

E então ele fora procurar o gato. E eu conseguira até esquecer o quanto detestava tal espécie. Esquecera o medo. Todos têm um drama na vida. Eu jamais tive um gato perdido. Ou um aborto aos 21 anos. Devo ser seca. Sequer derramei sangue sobre o papel; ou sobre o que quer que seja. A linha que vai do meu ombro até o pulso é invisivel. A dele vai so até o cotovelo. Mas é impossivel não notar uma deportação da Alemanha.
Esqueço o causo engraçado. So penso que é melhor não beber para evitar a spoiled little girl em mim. E u nunca soube com o que parecia o arranhão de um gato. Com qual balanço você quer brincar? Em paises ex-comunistas, ha aqueles que parecem naves espaciais. Você esta bem? Estou em qualquer lingua. Quem sou eu para não estar? E quem poderia romper com este direito? Tell us more about it. Esqueça a citação "Eu sou uma interrogação." Todos são, ainda que não queiram. Parabéns aos novos.
Casa comigo?