Monday, October 17, 2011

Intotdeauna

And then it starts all over again, when I least expected.
A felicidade é algo que apodrece logo, dois dias de duração, no melhor dos casos.
Minha paz torna-se logo um ranger de dentes, meus braços logo preferem-se feridos.
Eu quero dar um gato para minha amiga. E ele se chamara Dubcek (visto que ninguém entenderia o humor negro em nomea-lo Nicolae)
A dor agora apresenta-se em pontadas sob uma camada de entorpecimento.
Meus olhos vitreos e ja sei que um dia, se resistir, ficarei cega.
Hoje em dia o fim vem com aviso prévio.
Tempo de preparar as roupas pretas, coloca-las para lavar para um novo luto que se anuncia.
Ela deixou a maçã apodrecer na mochila. Freud explica.
E talvez explique também a putrefação do meu proprio corpo, das minhas entranhas.
Fiquem felizes por eu não acreditar em Deus, embora semana passada tenha comungado em agradecimento. E so por isso que continuo aqui. Pois tenho o medo que compartilho com a maior parte da humanidade.