Monday, April 25, 2011

Que surja e que surte efeito

Nunca me preescreveram os analgésicos de que precisei quando quebrei o braço. Não fiz a fisioterapia que diziam resolveria a questão. Mas meu braço não dói mais, mesmo assim. A dor física vencemos com uma facilidade quase impensável. Mas os ansiolíticos também não surtem efeito e não tenho perspectivas de que me preescrevam os antidepressivos.
E as dores repetem-se intensas a cada palavra dele, a cada imobilidade diante do teclado, a cada sílaba não escrita nessa língua estrangeira.
A cada vez que lembro não pertencer a história alguma.
Que noto que a cidade está aqui, e esperava-me.
Pronta para que eu respire seu ar enquanto provoco novas dores superficiais no braço esquerdo.
E qual será o McGuffin dessa saga? Não soube até hoje e jamais saberei.