Sunday, November 21, 2004

A mulher da sua vida

She was glad being childish...

Ele: Você é a mulher da minha vida.
Ela: Sua vida brilhante que eu queria ter aproveitado. Paciência. Estava perdida como sempre e continuo, mesmo olhando aquele cenário brilhante que me poderia ser símbolo de um futuro dourado, sua vida que não tive - those happy shinning days - só recebi amostra grátis até hoje e dê adeus - É a minha vez , agora agüenta e nunca desista. Era seu braço em minha queda e então você. Viverei sua vida que me era negada com toda a falta de maturidade que convém. Cumpra sua promessa, meu bem. O sinal abriu, acelera esse carro, estou no carona, personagem secundário, em breve protagonista, espero que não se importe e se o fizer, problema seu, eu mereço. e por que não? Não quero sair do carro, está chovendo, sim, eu gosto de chuva, mas não de me molhar ( Por ele se agrediria em páginas propositalmente esquecidas, os fatos passariam a residir em um lugar inacessível, sua memória tornar-se-ia spleen- como a fumaça do teu cigarro, meu bem. Devotar-se apenas , era o possível, tornar-se um ser digno de piedade e anestesiar-se após dirigir-se lentamente a lugar algum. Sem razão. E mais uma vez perder o ar).


Pausa para o café.