Saturday, December 11, 2004

Língua

Infelizmente não foi possível. E é aqui que me despeço, posto que me desfaço. Mist. Neste ambiente esfumaçado, apenas me envolvo como parte da atmosfera. Leve, somente uma breve lembrança no ar que respiram, se conseguir ser páreo para o olor doce de um fim de adolescência feliz. O que é extremamente difícil quando toca a mesma música de nossos catorze anos e há meia garrafa de cerveja em cada mesa e era tudo memória e aquele sorriso fugaz e vago e seu olhar sempre se desviava e seus braços fugiam e suas palavras jamais diriam... Enquanto o que havia agora era uma euforia "intensa e profunda" ( mas nunca mergulhe de cabeça na piscina tome cuidado, é noite) e premonitória de um tempo ocre, mas somos tão felizes! E aquela presença tão esperada ( Ouço sua voz alta e odeio essa inocência suspeita em seus olhos). Não era a minha. Passo a vez - meus cadarços estão sempre desamarrados.
That´s OK, there´s nobody to blame. Vejo somente dois e a janela aberta e suas falas nunca incluíram "e", conjunção tão simples e a medida se faz desigual. You, my pretty boys and your wonderful guitars, why can´t I get rid of it? Ninguém segura teu braço até que fique roxo, é o que desejas , contudo, não é o que querem ver. Nothing else to do but stay here, and you won´t come anyway. E tento escrever em língua estrangeira de lirismo simples ( Ah, ingênua, ridícula, mesmo assim Ele não lerá). O que mais? Apenas aquele olho borrado, meu bem, e não esqueça, quando estiver com ela na cama (and wine and the bright lights) de todas as pistas que perdi, negadas por ti e a felicidade soa baixa no cômodo ao lado e onde estou? Tão perto, que, incapaz, finge-se de cego e o espero em pensamento.