Sunday, February 22, 2009

A.

Porque reconheço você no mesmo nome, nos mesmos detalhes que tento tornar ridículos ou irritantes para amenizar a rejeição; porque reconheço você na própria rejeição, nos gostos de adolescência dissimulados, no amor que queria que eu tivesse por outro. E vou dar a volta ao mundo, perder-me em duzentos sofás e invadir as camas alheias em cidades que jamais me acolherão, como lugar algum.
E me pergunto a cada dia por que escuto risadas por trás da minha cabeça e por que a ironia sempre recai sobre mim.
Pelo menos consigo pensar em mais uma, talvez resposta: se eu tivesse a oportunidade, jamais correria o risco de confundir seus nomes em momentos inadequados.
Estou aqui.
E vocês não me procuram.
Por que temos medo de encontrar? Ou o que?
Na verdade, devo excluir-me da questão.
O que tem medo de encontrar?