Sunday, May 22, 2011

The uttermost

And then , all of a sudden, everybody is doing something important.

And I can't. Maybe that's just part of the innermost project of "anéantissement".

And so maybe something important will be done.

As pessoas e as pessoas ao redor das pessoas reproduzem-se. E as pessoas ao redor das ultimas ganham em sentimentos nobres.

Uns reproduzem e outros produzem, economicamente.

Talvez tenha sido pioneira, mas encerrei as atividades muito mais cedo. Antes de poder me retirar para uma cabana nas montanhas da Escocia.

Negligencio até os babysteps.

Sem contornar a tendência a cair.

Thursday, May 05, 2011

Sobre latidos noturnos

Tento dormir apos tantas pilulas e não posso. A sonolência é diurna. Ouço latidos distantes que destoam dos cães de madame de Paris. São os latidos das matilhas de Bucareste. Mas estando na capital francesa, penso serem ilusorios. Estão distantes e parecem imoveis. As matilhas de Bucareste, lendas urbanas reais, movimentam-se, sonoramente. Dificilmente contentam-se em ficar presas tras tabuas de madeira de algum terreno, ainda que estas tentem atê-los.
Os latidos, por aqui, não cessam. De onde viriam? Não durmo, e eles continuam, soberanos sobre o sono alheio. Ilusorios? Sonho com latidos romenos? Antes latidos de um não-lugar. Latidos de uma cidade feia, cinza, torta.
Nunca vi de fato uma cidade-luz.

Tuesday, May 03, 2011

Caixas-pretas

Mesmo apos dois anos são encontradas as peças fundamentais que esclarecerão um acidente que quase se provara inexplicavel. São peças mecânicas e que podem corroer-se. As perspectivas, no entanto, são otimistas.
Ha pelo menos dois anos busco explicações. as caixas-pretas ja foram ha muito localizadas e recuperadas.
Mas não fornecem informação que seja util.
E neste caso, o vazio da ignorância não alivia a dor pelos mortos.